domingo, 22 de fevereiro de 2009

Melhor equipa.

Não posso deixar de expressar aqui o meu contentamento pela vitória de ontem. Seja pelo excelente golo de Liedson, pelo nó do Pereirinha ao David Luiz (e segundos depois ao Sidnei), pelo facto de Olegário Benquerença ter, por fim, beneficiado o Benfica, pelo magnífico ambiente no estádio, pela confiança que, cada vez mais, Paulo Bento me transmite e, sobretudo, por me fazerem acreditar verdadeiramente que o Sporting tem uma das suas melhores equipas dos últimos anos e, na minha opinião, a melhor equipa de Portugal!
Repito-o sem qualquer problema: o Sporting tem a melhor equipa de Portugal.
Jogadores como Liedson, Moutinho, Vuckevic, Ismailov, Polga são de top. E ninguém me diga que nao os gostariam de ter na vossa equipa. Se o disserem, mentem.
Para terminar, gostaria apenas de frisar que me dá um orgulho enorme ver jogadores como Pereirinha, Carriço, Moutinho (tenho pena que o Adrien estivesse lesionado porque estava algo curioso para ver como se comportaria) - jovens que percorreram os escalões inferiores - chegarem à equipa principal e fazerem jogos como o de ontem.

Um abraço leonino.

2 comentários:

  1. Lol é incrível como mesmo ganhando e dando um banho ao Benfica como deram na segunda parte os sportinguistas não conseguem deixar de falar no árbitro...
    Eu não ia falar no árbitro, porque é ridículo falar depois da diferença de qualidade das duas equipas. Mas pergunto: Como seria o jogo se tivesse sido marcado o penalty da gorda rocha ao Aimar, ficando o benfica em vantagem? Para não falar do facto da gorda rocha ter continuado em campo depois duma entrada incrível ao Ruben Amorim.
    De resto, Sporting é merda. Sporting é Liedson. De resto é só jogadores medianos. Pola merda, Derlei merda, Pereirinha merda...etc...
    O benfica fez um jogo absolutamente nojento. parecia que tavam todos de ressaca pq os gajos do sporting chegavam sempre primeiro à bola.

    ResponderEliminar
  2. Caro Katso

    Venho realçar o meu total apoio ao post do nosso amigo e grande Sportinguista Fred.

    Depois do teu ultimo post ter sido nada mais que um remate pa bancada é óbvio que ias ouvir a resposta!

    O olarápio gamou como se não houvesse amanha...desde 1000faltas que mais ninguem viu a volta da nossa área,a 1 penalty,e consecutiva expulsão,a todas as mãos do aimar não marcadas(eu contei 3)depois de já ter 1 amarelo,de não marcar faltas a nosso favor,etc.

    Quanto á qualidade colectiva e individual não há qualquer duvida do banho que levaram,principalmente na 2ª parte!

    Agora quando falas em merda...tas a falar do Polga,unico campeão do mundo a actuar em Portugal,é um grande jogador que está,no ultimo mês a passar uma má fase e digo-te que se não fosse a importancia na coordenação da defesa eu já o teria encostado para entrar o Tonel!
    Do Ninja tens 1 coisa tramada chamada dor de cotovelo por teres tido o gajo aí durante meia época e só ter rendido um golo manhoso na ultima jornada que não te serviu para nada e 2 meses depois,no 1º jogo de Leão ao peito ter marcado e continuar a marcar!
    Pereirinha é tão bom ou tão mau que brincou autenticamente com os jogaadores da tua equipa,se dizes que o Pereirinha é merda o melhor é nem falares dos teus porque simplesmente foram ridicularizados!
    Já para não falar duma pequena máquina que está a emergir no futebol portugues chamada Carriço(o puto é BRILHANTE!),ou do Vukcevic,ou Ismailov,que ontem por acaso teve bastante apagado em termos ofensivos,ou,por estranho que pareça porque sempre fui bastante incrédulo quanto á sua valia,do lateral Pedro Silva!

    Uma última,mas não menos importante,palavra para o génio do Levezinho para queiroz ver!!!

    Em forma de resumo:grande jogo e grandes exibições individuais e colectivas a calar aqueles que insistem que o grande Sporting não é candidato ao título!!!

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar